Se você não conseguir visualizar esta mensagem, clique aqui.
19 de dezembro de 2012    
 
        
Música Inédita de Cássia Eller

No último dia 10, Cássia Eller completaria 50 anos. Para esta importante data, o iTunes e a Universal lançaram a obra “Flor do Sol”, uma gravação que Cássia fez aos 19 anos.

A UBC entrevistou com exclusividade Simone Saback, "Mona", a parceira de Cássia nesta composição, que guardou esta relíquia durante tanto tempo:

UBC – Simone, como esta gravação foi encontrada?
Simone Saback – Na verdade a gravação não foi encontrada. Ela sempre esteve guardada com muito carinho em uma fita cassete e foi bem cuidada por 30 anos. Cássia gravou essa música na minha casa quando tinha 19 anos.

UBC – E como foi que isso aconteceu?

Veja a resposta e a entrevista completa aqui.

 

 
 
CISAC no BRASIL

O terceiro encontro da diretoria da Cisac deste ano foi realizado no Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7 de dezembro em homenagem aos 70 anos da União Brasileira de Compositores completados no dia 22 de junho de 2012.

A Cisac é a confederação que congrega sociedades de gestão coletiva de direitos de autor no mundo e sua diretoria reúne-se periodicamente para discutir os rumos da luta pelos direitos dos criadores e planejar suas atividades.

A atual composição da diretoria, da qual a UBC faz parte, foi eleita durante a Assembleia Geral de Bilbao, na Espanha, em junho de 2010.

        
Que venha 2013!

No ano em que completa 70 anos, a UBC homenageou seus fundadores no cartão de final de ano. Na arte do cartão, foram utilizadas as ilustrações feitas pelo artista Lan que fazem parte do acervo cultural que a UBC preserva.

A mensagem para 2013 foi inspirada pelo espírito de luta dos fundadores da UBC.

Clique aqui e veja o resultado final.

 
 
        
Filiais UBC comemoram!

Nossas filiais festejaram com muita alegria as sete décadas de existência da UBC com a presença de seus associados. O registro você pode conferir num hotsite especial que preparamos para vocês. Clique aqui.

Agradecemos todos os nossos associados que marcaram presença nestas importantes comemorações.

 

 
 
        

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail comunicacao@ubc.org.br ao seu catálogo de endereços.

A UBC respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos comunicados,
envie um e-mail informando para comunicacao@ubc.org.br.

© Todos os direitos reservados.