Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

JÁ SE INSCREVEU PARA TOCAR NA SIM SÃO PAULO 2018?
Publicado em 09/08/2018

Inscrições para showcases diurnos da semana internacional de música de São Paulo 2018 encerram dia 12 de agosto.

De São Paulo.

Foto: Pedro Margherito

Desde 2013, a maior feira de negócios de música da América Latina oferece espaço para apresentações artísticas em formato de showcases.

O que são showcases?

São shows curtos, de 20 minutos de duração, com uma única finalidade: promover o artista para o mercado da música. Na SIM, eles são gratuitos e também abertos ao público em geral, mas são realizados, principalmente, para chamar a atenção das centenas de profissionais da indústria musical de vários lugares do Brasil e do mundo presentes na Semana Internacional de Música de São Paulo todos os anos. São eles: programadores de festivais, donos de casas de shows, selos, editoras, jornalistas, entre outros, de mais de 20 países.

Em 2018, mais uma vez, 27 bandas serão escolhidas para tocar entre os dias 6 e 8 de dezembro dentro da programação diurna do evento, que acontece no Centro Cultural São Paulo.

A cada ano, a procura por uma vaga nos showcases diurnos aumenta. Na edição de 2017, a SIM São Paulo recebeu 1.215 inscrições de artistas e bandas. Destas, 1.150 nomes eram nacionais, de várias partes do Brasil, e 65 internacionais, de 17 países. Linn da Quebrada, Tim Bernardes, Molho Negro, Tiê, Larissa Luz e Giovani Cidreira foram alguns dos selecionados.

Confira um pouquinho dos showcases diurnos de 2017:

Quer concorrer a uma vaga na lista de 2018? Então, prepare seu material de apresentação e inscreva-se em www.simsaopaulo.com. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto e o resultado será divulgado nos nossos canais de web dia 03 de setembro.

Boa sorte!

#TeVejoNaSIM

Veja como foi a SIM SÃO PAULO 2017:

http://www.simsaopaulo.com.br/saudades-da-sim-sao-paulo-veja-como-foi-a-edicao-de-2017/

 

Siga a SIM SÃO PAULO nas redes:

www.facebook.com/simsaopaulo

www.youtube.com/simsaopaulo

Twitter e Instagram: @simsaopaulo

www.simsaopaulo.com


 

 



Voltar