Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Novos Meios, Novos Rumos chega ao Espírito Santo
Publicado em 15/06/2016

Imagem da notícia

Prestes a completar seus 74 anos, a UBC reafirma seu compromisso na defesa dos direitos autorais do artista, adaptando-se ao novo cenário da música. O projeto “Novos Meios. Novos Rumos” nasceu desta ideia de levar ao criador mais informações sobre seus direitos na era digital. O próximo encontro do projeto será em Vitória, no bar Spirito Jazz, no dia 28 de junho a partir das 19h.

Atualizar-se hoje, perante a um mercado que possui diversos canais de difusão para as obras musicais é um grande desafio, mas extremamente importante para o artista, que utiliza destas mídias para divulgar seu trabalho e conquistar novas oportunidades.

Os interessados em participar deste encontro devem entrar em contato através do e-mail contato@agencialore.com.br ou pelo telefone (27) 3029-7923. Mais informações no nosso hotsite.

Projeto passou por Salvador no mês de maio

Em Salvador, os associados à UBC também tiveram a oportunidade de discutir sobre as novas tecnologias digitais. O encontro ocorreu no dia 16 de maio com a presença de nossa presidente Sandra de Sá, dos diretores Ronaldo Bastos, Manno Góes e Marcelo Castello Branco, e do advogado Sydney Sanches.
Assista ao vídeo abaixo e saiba um pouco como foi este importante encontro, que contou com uma bela homenagem ao saudoso Fernando Brant.



Em breve o evento será realizado em outras capitais do país.


 

 



Voltar