Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

UBC identifica e libera R$ 19 milhões em créditos retidos
Publicado em 20/06/2016

Usando a tecnologia em favor dos seus associados, a UBC é responsável por liberar mais da metade do total de créditos retidos distribuídos pelo Ecad.

De janeiro a maio de 2016, a UBC conquistou um aumento de 85% em relação ao ano passado na identificação e liberação de créditos retidos. Este valor alcançou o montante de R$ 19 milhões. 

Vale ressaltar que, em 2015, a UBC já era a associação de gestão de direitos autorais que mais liberava créditos retidos. Este ano, a UBC não apenas liberou mais retidos, como quase dobrou os valores liberados. Mais da metade (54%) de todos os valores retidos no Ecad que foram identificados e distribuídos foram fruto do trabalho da UBC para beneficiar seus associados.

Isso tudo é possível graças a ferramentas de Business Intelligence (BI) exclusivas que foram desenvolvidas pela própria UBC e permitem o cruzamento automático de dados e, consequentemente, a depuração mais rápida e eficiente das informações. Essas ferramentas foram desenvolvidas ao longo de alguns anos e permitem, hoje, que os associados fiquem tranquilos por saberem que seus repertórios estão sendo bem cuidados.

“Usar a tecnologia com eficiência para cuidar do repertório dos associados UBC é a nossa busca diária e acredito que estamos no caminho certo, pois contra resultados não há argumentos. A UBC investe tempo e recursos em projetos de BI para administrar bem os direitos autorais dos nossos associados e para obter o destaque que conquistamos frente à concorrência. Por isso somos líderes no mercado”, explica Fábio Geovane, gerente de operações da UBC.

 

Saiba mais:

Como verificar se existem créditos retidos para o seu repertório

Entenda o por quê de alguns créditos ficarem retidos

 


 

 



Voltar