Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Profissionais da Música 2017
Publicado em 04/10/2016

Imagem da notícia

Diferentes atores do mercado musical podem participar da escolha dos indicados

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Profissionais da Música.  Podem se inscrever autores, artistas, intérpretes, instrumentistas, empresas, associações e demais profissionais da música brasileira. Cada inscrito pode indicar quantos profissionais desejar, subdivididos em três regiões brasileiras e países estrangeiros. As inscrições estão abertas até dia 31 de dezembro de 2016. Veja aqui como se inscrever, indicar profissionais e os prazos para cada etapa.

O prêmio foi criado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição de todos os profissionais envolvidos na produção musical no Brasil. Sob o slogan “O país da música”, a próxima edição acontecerá entre os dias 28 e 30 de abril de 2017 em Brasília-DF e reúne categorias das mais diversas que estão subdivididas em criação, produção e convergência. Para o próximo ano, novas categorias foram criadas, como Orquestras Populares, Blocos de Carnaval, Som de Rua, Projetos Infantis, entre outras. Veja aqui a lista completa.

Além da premiação, o evento realiza workshopsshowcases, rodadas de negócios e exibição de documentários musicais para motivar a interação de toda a cadeia do mercado musical. Acesse o site da premiação e saiba mais como participar


 

 



Voltar