Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

No dia dos namorados, Nilo Romero lança música inédita de Cazuza
Publicado em 12/06/2017

O novo arranjo idealizado e produzido por Nilo é um dueto com Ney Matogrosso 

A música “Dia dos Namorados” foi composta por Cazuza em parceria com Perinho Santana e gravada em 1986 para o álbum “Só Se For a Dois”, lançado no ano seguinte. O produtor Nilo Romero, na época, havia participado como baixista na faixa e disse que a música só não entrou no álbum porque tinha uma pegada mais soul e o Cazuza estava totalmente na onda do Rock. 

A gravação foi finalizada por Nilo recentemente, que fez um novo arranjo e convidou Ney Matogrosso para um dueto. A faixa foi lançada ontem no programa do Fantástico. 

“A música era muito boa e o refrão nunca saiu da minha cabeça nestes trinta anos”, explica Nilo. “Eu liguei para a Universal pra ver se eles ainda tinham a máster e consegui pegar a gravação original. Nela o Cazuza cantava de uma forma mais rasgada, meio Elza Soares, que ele adorava! Tive a ideia de chamar o Ney Matogrosso para cantar com ele, porque ele foi o primeiro artista a gravar Cazuza e eles ainda tiveram um caso lá atrás. O Ney de certa forma sempre esteve presente na carreira do Cazuza e na amizade, então acho que seria uma boa homenagem pra espantar a caretice que insiste em nos rodear”.

 

Assista ao clipe

:


 

 



Voltar