Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 16/09/2021

Rodrigo Lampreia, Tom Karabachian, Mafram Maracanã, Ebony, Angélica Duarte, Pedro Salomão, Clarissa e Carlos Salles lançam projetos inéditos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!


Foto: Divulgação

Rodrigo Lampreia, que já rodou o Brasil e o mundo com seu baile, estreia disco com cinco músicas inéditas e autorais. “Amoroso” aborda cinco fases de um relacionamento amoroso com a fusão da música brasileira a elementos modernos de pop, R&B, soul-funk e trap em misto de baladas românticas e músicas para celebrar. Ouça agora no seu app de música favorito.

 


Foto: Divulgação

Tom Karabachian está lançando “Aviciou”, seu primeiro EP de cinco faixas. Ao lado de seus melhores amigos e produtores artísticos, Tom mostra toda a sua paixão pela sonoridade musical. Misturando MPB, pop rock e indie brasileiro, o projeto abusou da liberdade de criação. Confira “Aviciou”.

 


Foto: Divulgação

Foi a partir da ideia de produzir um rap que o artista Mafram Maracanã resolveu fazer a música "Exu é Rei” junto com o rapper Gaboardi. O primeiro single do projeto “Saravá” é inspirado em um ponto de umbanda tradicional, mas os artistas adicionaram suas personalidades para trazer um novo olhar para a cultura afro. Ouça e assista “Exu é Rei”

 


Foto: Divulgação

Em um cenário político e social desafiador, Ebony apresenta uma reflexão sobre a superação com o clipe de “Flashes”. Com pegada ácida e rimas afiadas, ela traz uma visão bem humorada sobre questões como ego, competição, reconhecimento e ascensão. Flashes é o primeiro single de Ebony em 2021 e chega acompanhado de um videoclipe dirigido pela própria artista em parceria com Felipe Larozza. Ouça e assista o single.


 


Foto: Divulgação

Hoje Tem é o primeiro disco autoral da cantora e compositora Angélica Duarte. O álbum chega para apresentar toda a densidade e personalidade da cantora paulistana radicada no Rio. A cidade carioca serve de pano de fundo para as composições de Angélica, que versa sobre os descompassos amorosos na cidade. Confira clicando aqui.

 

 


Capa: Bruno Salomão
“Camalear” é fruto do encontro artístico de Pedro Salomão com O Teatro Mágico. A canção foi escrita em parceria entre os dois artistas e musicada por Fernando Anitelli, fundador do Teatro Mágico. A faixa se inicia de forma singela, acústica, e aos poucos cresce e ganha asas com adição de piano, metais, bateria, sintetizadores. Ouça agora “Camalear”.

 


Foto: Divulgação

A cantora Clarissa traz tendência de pop punk para o seu single “Nada Contra (Ciúme)”. Com letra propositalmente simples e temática corriqueira do amor, a artista manda uma mensagem direta e transparente para os ouvintes. A soma de letra “fácil” e melodia leve tornam a música ainda mais agradável e divertida. Ouça agora.

 


Foto: Divulgação

O cantor e compositor carioca Carlos Sales vira a página na carreira mirando o novo no single “O Jogo”.  A faixa é uma MPB pop inspirada na busca por dias melhores que ganha um vídeo com a mesma carga de emoção sob a direção de Daniel Lobo. A canção está disponível em todas as plataformas de música digital. Ouça e assista o “O Jogo”.


 

LEIA MAIS: YouTube: plataforma antiga com novas utilidades

LEIA MAIS: Ecad divulga relatório sobre o impacto da pandemia no mercado de shows e eventos

 


 

 



Voltar