Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Corredor 5 estreia podcast em homenagem aos 80 anos da UBC
Publicado em 02/05/2022

Comandado pelo produtor musical e criador de conteúdo Clemente Magalhães, o projeto conta com 80 entrevistas com profissionais do mercado musical. O primeiro bate-papo vai ao ar hoje (2), às 21h

Do Rio

Para celebrar o octogésimo aniversário da UBC, a associação dá início a uma série de ações comemorativas. A primeira será lançada ainda nesta segunda-feira (2). Em parceria com o produtor musical e criador de conteúdo Clemente Magalhães, o Canal Corredor 5 lançará 80 entrevistas exclusivas com profissionais do mercado musical para homenagear os 80 anos da UBC. O objetivo é mostrar a trajetória dos entrevistados no mercado musical, trazendo diferentes histórias e olhares. O episódio inicial conta com a presença do Gerente de A&R da UBC, Chico Ribeiro.

LEIA MAIS: Confira uma prévia do Ep de hoje

Fundador do canal e entrevistador do projeto, Clemente se mostra animado com a iniciativa: “Não saberia definir em palavras o quão honrado estou em fazer parte dessa celebração dos 80 anos da UBC. Serão muito mais do que os 80 vídeos. Estamos falando de 80 encontros com seres humanos incríveis, diversos e que com certeza irão me transformar e a todos que irão assistir a esses episódios. Gratidão a todos da União Brasileira de Compositores em especial Marcelo Castello Branco pelo olhar generoso a mim e ao meu trabalho.”

Além do bate-papo com Chico Ribeiro, nesta semana, você confere as conversas com Marcelo Falcão, Charles Gavin, Roberta Campos e Fábio Geovane. A série também conta com a participação de vários outros profissionais da música, como Paulo Sergio Valle, Fernanda Takai, Peter Strauss, Paula Lima, Mú Carvalho, Carlos Mills, Leo Feijó, Paulo Rosa, Chris Fuscaldo, Sandra de Sá, Pablo Bispo, Ana Cañas, Marcel Klemm, Kell Smith, Ricardo Leite, Dani Ribas e Bruna Campos. Serão lançados cinco episódios semanalmente no Youtube do Corredor 5

“Vamos celebrar contando a história de ontem, hoje e desenhando o amanhã. Através de depoimentos diversos, de inúmeros protagonistas deste novo mundo da música, de suas mazelas, maravilhas e novas perspectivas. Clemente sabe puxar o fio da meada, se mostrou um ouvinte atento, antenado, representa a curiosidade para saber de tudo e todos, na construção coletiva de novos pilares, na tomada de novos pulsos e impulsos“, afirma o CEO da UBC, Marcelo Castello Branco. 

Além das 80 entrevistas para o podcast do Clemente Magalhães, a UBC divulgará diversas ações comemorativas, como o lançamento da Revista UBC 100% adaptada para o formato digital, rebranding da marca, Jam Session, Troféu Tradições e muito mais! Fique ligado nas nossas redes sociais.

 

LEIA MAIS: Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC

LEIA MAIS: Gestão coletiva antecipa rendimentos de carnaval

 


 

 



Voltar