Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Isabel Amorim dá continuidade ao trabalho de Glória Braga no Ecad
Publicado em 05/11/2019

Imagem da notícia

Há mais de 22 anos liderando o órgão, Glória passa o bastão para a nova superintendente executiva

Do Rio

Foto de Dasha Horita

Após um rigoroso processo seletivo feito pelas associações que compõem o Ecad (UBC, Abramus, Amar, Assim, Sicam, Socinpro e Sbacem), a executiva Isabel Amorim foi escolhida para dar continuidade ao relevante trabalho da advogada Glória Braga. Responsável por mudanças significativas na gestão do direito autoral no país, sempre em constante evolução tecnológica e tendo inúmeras conquistas judiciais e administrativas como legado ao longo dos últimos 22 anos em que esteve no comando do órgão, Glória ficará na sede da entidade até o dia 14 de novembro e, em seguida, passará a se dedicar exclusivamente à área de consultoria, auxiliando inclusive o próprio escritório. Sua saída já havia sido anunciada em janeiro deste ano.

LEIA MAIS: Superintendente do Ecad anuncia saída no final de 2019 

A nova superintendente tem graduação em Administração de Empresas, contando com grande experiência em meios de comunicação como "The New York Times", "El País" e Editora Abril. Com profundo conhecimento da cultura empresarial de América Latina, Europa e Estados Unidos, Isabel também é pós-graduada em Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP) e em Gerenciamento Global pela IE Madri, além de ter um MBA pela Business School de São Paulo e Rotman School em Toronto.

“Estou muito feliz com o desafio e tenho certeza de que, com o apoio de toda a equipe do Ecad e das associações, seguiremos inovando e acompanhando as mudanças do mundo digital para que a música esteja sempre viva, gerando cada vez mais renda e contribuindo para a indústria criativa do país", destaca Isabel em nota publicada pelo Ecad.


 

 



Voltar