Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 08/07/2022

Raça Negra, Lukinhas, Julio Meloni,  Gabriel Menezes e LILIAN  lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!
 


Foto: Divulgação

O Raça Negra lança pela Som Livre a última parte do projeto audiovisual “O Mundo Canta Raça Negra”, gravado na Arena Petry, em Florianópolis. Com sete novas canções, o álbum completo conta com 23 faixas entre inéditas e participações especiais de Juliana Paes, Jorge & Mateus, Dilsinho, Tierry, Joey Montana e Anselmo Ralph. Confira clicando aqui.


Foto: Divulgação
Lukinhas lança pelo selo Inbraza o seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado “Confissões de um Tralha Romântico”, o artista revelação da música nacional - que já colaborou com nomes como Emicida, Gloria Groove e Iza - traz neste novo trabalho a mistura perfeita entre pop, r&b, pagode, com pitadas de música urbana e elementos do funk e do trap. O projeto conta com 10 faixas e chega recheado de participações especiais como Rebecca (dona dos hits “Deslizo e Jogo”, “Ao Som do 150” e “Sento com Talento”), Thiago Pantaleão, Multi, Ruxell, Castilhol, Fraga e o duo YOÙN. Escute aqui.



Foto: Divulgação
No disco “Meu Santo É Forte”, a cantora e compositora paulistana MC Tha traz Alcione para o terreiro, evidenciando a parcela afro-brasileira do repertório da cantora maranhense em cinco azeitadas regravações feitas sob a direção musical de MC Tha e de Mahal Pita . Ouça agora.
 


Foto: Divulgação
O artista Julio Meloni lança a balada sensual “Ainda Descubro”. Efervescentes e cheias de ritmo, as músicas de Julio são feitas para agradar um público bastante variado, gente de todos os estilos e perfis, mulheres e homens, incluindo a comunidade LGBTQIA+ e os apaixonados por cultura pop. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação
O cantor, compositor, jornalista e musicista carioca Gabriel Menezes lança o seu novo single autoral, "Moda de Saudade". A música é um folk melancólico, que fala de ausência e de afeto, trazendo uma formação que remete ao sertanejo raiz: violão, acordeon e violão de 12 cordas, revisitada pelo olhar do artista fluminense, de 36 anos. Ouça agora.

 


Foto: Divulgação
A cantora e compositora LILIAN lança seu novo single autoral, "Quero Dançar Com Você". A faixa - que tem produção musical da artista e de Marco Vasconcellos - é um xote leve, otimista, para dançar juntinho e, nas palavras de LILIAN, “que inspira a seguir em frente, num passo esperançoso de quem constrói na rotina a busca pela felicidade”. Confira agora. 

LEIA MAIS: UBC bate recorde de distribuição de direitos conexos internacionais

LEIA MAIS: Paródias: A voz do autor


 

 



Voltar