Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 15/07/2022

RAYA, GEBE, Mi Kaev, Forró da Taylor e Rachel Reis lançam novos projetos

Do Rio

 

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!

Foto: Divulgação

Durante os festejos de São João, nasce “Deixa Andar (A Roda Gira)”, o primeiro single da banda Forró da Taylor. A composição e produção são de Gabriel Gabriel, artista do projeto que tem músicas gravadas com Gilberto Gil, João Bosco, Mestrinho, entre outros. A canção fala da alegria transmitida em seus shows, recheada de ritmos genuinamente brasileiros como: Maracatu, Samba de Roda e muito Forró. É sobre romper fronteiras, para todo mundo dançar e se divertir com a gente. O single é uma colaboração com Gabriel Gabriel e Mariana Jascalevich. Ouça agora!

Foto: Divulgação

Explorando mais uma vez sua versatilidade, GEBE nos traz “Fasano”, produzida por biggie diehl. A música exibe genialidade e consonância, em um gênero que o próprio vem tentando fomentar, chamado “plugnb”, uma mistura de PLUG RJ, criado por biggie, e o famoso R&B, estilo musical gritante em suas referências. Confira já!

 

Foto: Divulgação

Inaugurando uma nova e solar fase da sua carreira, Mi Kaev apresenta “Caso Leve” - primeiro videoclipe do EP “M. Aura”, previsto para ser lançado em março de 2023. Seguindo as pistas do próprio nome, a artista confessa, nessa faixa, seus desejos mais sinceros de liberdade e autoconhecimento, investigando as maneiras de controle que se escondem sob o disfarce do afeto. A produção musical é de Marfa Kurakina e o rapper Preto K faz participação especial. Ouça agora!

Foto: Divulgação

Metade do Tuim, a cantora e compositora Paula Raia inaugura agora um novo capítulo na sua biografia musical: RAYA, o projeto solo de canções autorais. O duo que mantém desde 2017 com Felipe Habib continua, mas a jovem carioca de 29 anos acaba de lançar "TÔ" (Toca Discos, de Constança Scofield e Felipe Rodarte), o seu
primeiro disco individual, no qual canta o encontro da ancestralidade com o feminino enquanto energia. Confira já!

Foto: Divulgação

Rachel Reis estreou nesta quinta-feira (14) a faixa “Lovezinho”, que fará parte do primeiro álbum solo da carreira da cantora. A artista é uma das grandes revelações da música contemporânea. Ouça agora!

A canção ganhou videoclipe potente e forte, que foi lançado hoje. A produção conta com direção de Lu Villaça, da Surreal Hotel Arts. No vídeo, acompanhamos o encontro entre uma mulher misteriosa e encantadora com um homem local de uma pequena cidade litorânea. Recheado de metáforas, compreendemos a relação que se constrói unicamente pela movimentação dos corpos e uma paixão ardente.

 

LEIA MAIS: Ações do streaming 'ladeira abaixo'. O que está acontecendo?

 


 

 



Voltar