Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

GR6 inaugura nova sede em São Paulo com experiência imersiva
Publicado em 11/08/2022

Imagem da notícia

Evento reuniu grandes nomes do mercado e promete proporcionar o encontro dos maiores produtores de funk, rap, trap, piseiro, pagode e samba do Brasil nos próximos dias

Do Rio 

A GR6, produtora que detém o sexto maior canal do Brasil no Youtube e segundo maior canal de Funk do mundo, inaugurou na última segunda-feira (8) sua nova sede em São Paulo. Além do presidente da marca, Rodrigo Oliveira, o evento contou com alguns dos mais relevantes nomes do cenário musical, e marcou o início da segunda edição da “Feira da Música GR6 Nova Era – In House”. O evento acontece entre 8 e 12 de agosto, e tem como objetivo conectar produtores musicais com artistas de todos os gêneros para criar hits. 

Com a presença dos presidentes das principais gravadoras do mercado, como Sérgio Afonso (Warner Music), Paulo Junqueira (Sony Music) e Paulo Lima (Universal Music), além de Cris Falcão, head da Ingrooves, agregadora responsável pela distribuição dos artistas da GR6, o escritório lançou sua nova sede e deu largada à imersão musical de cinco dias, que, como o próprio nome do evento diz, acontece “em casa”. Durante o encontro, dezenas de artistas, músicos e produtores vão poder circular pelos nove estúdios recém montados da sede da produtora. 

Será uma experiência intensiva e inaugural, com funcionamento 24 horas por dia e muitas atividades para todos os participantes. Durante o evento, serão realizadas palestras nas mais diversas áreas da música, além de aulas, workshops, e apresentações variadas de artistas nacionais e internacionais. A UBC marca presença com um espaço para esclarecimento de dúvidas sobre direitos autorais.

A nova sede do Grupo GR6 é um sonho do visionário criador da empresa, Rodrigo Oliveira. Sob seu comando, aliás, a GR6 se transformou na maior produtora de funk do Brasil. Hoje, além do funk, a empresa já engloba outros gêneros musicais e oferece aos artistas uma estrutura 360º, com editora, produtora, agenciadora e gravadora. Além de todos os recursos para a formação sólida de novos talentos da música. 

“Será um centro de entretenimento para os artistas. Além do funk, nessa nova era, também, queremos que a empresa seja vista como um polo de produção de conteúdo, o maior da América Latina, e com qualidade fora do comum”, detalha Rodrigo sobre o novo espaço da GR6. 

LEIA MAIS: A matéria sobre “A Maioridade do Funk”, que contou com a participação do Rodrigo Oliveira, MC Hariel, MC Dricka e diversos outros artistas e profissionais do gênero 


 

 



Voltar