Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 26/08/2022

Calena, Jonathan Ferr, Anitta, Claudia Leitte e Rachel Reis lançam novos projetos

Do Rio 

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas! 

Foto: Divulgação 
Calena traz empoderamento feminino e sensualidade no single “Sim, senhora”. A faixa conta a história de uma mulher que acaba caindo nas tentações de um possível relacionamento, mas deixa claro que vai assumir o controle e o outro vai responder “Sim, senhora” pra tudo que ela quiser. Com referências do pop R&B e do pop latino, o single é também composição da artista. Ouça agora. 

 


Foto: Divulgação 
O jazz nacional está prestes a ganhar mais um importante capítulo. Tido como um dos principais nomes do gênero instrumental contemporâneo, o pianista afrofuturista (por convicção) e carioca (de nascença) Jonathan Ferr lança seu novo single “Lá Fora”. A faixa, que é a primeira de seu próximo álbum, aposta na conexão com o gênero urbano para além do jazz, e traz como participações especiais os rappers Coruja BC1 e Zudizilla. Confira clicando aqui. 

 


Foto: Divulgação 
A popstar Anitta lançou a tão esperada versão deluxe do álbum Versions Of Me, que inclui parcerias inéditas com A$AP Ferg, Harv, L7NNON e Maffio. Além disso, as colaborações com a lendária precursora do rap Missy Elliott, além de Maluma, Pedro Sampaio, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho, já conhecidas do público, também figuram no disco que já está disponível nas plataformas digitais.Confira! 

 


Foto: Divulgação 
A cantora Claudia Leitte lança o álbum completo “Ao Vivo na Prainha da Claudinha”, como parte dos seus grandes projetos em comemoração de seus 20 anos de carreira. Após o lançamento de dois EP’s, o álbum completo vem com músicas inéditas, além de grandes sucessos com uma nova roupagem.. Ouça agora! 

 


Foto: Divulgação 
Rachel Reis lança “Pelo”, o segundo single de seu aguardado primeiro álbum de estúdio. O lançamento ficou marcado para a próxima sexta (26), em todas as plataformas digitais. Ouça agora. 

 

LEIA MAIS: Deezer mira geração Z em campanha para Alemanha, Brasil e França 

LEIA MAIS: Carlinhos Brown: herança multicultural e criatividade ancestral 


 

 



Voltar