Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 20/01/2023

Daniela Colla, João Sabiá, Grooveria,Majur, Xamã, Menos É Mais e Zé Renato  lançam novos projetos 

Do Rio 

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas! 


Foto: Divulgação 
A cantora, compositora e advogada especializada em direitos autorais Daniela Colla lança seu segundo single, “Palavra de Mulher Decidida”. A direção é do clipe é do compositor Carlos Colla. Confira. 

 


Foto: Divulgação 
Descompassada é uma composição de João Sabiá e Cris Borges que será lançada pela primeira vez. Essa gravação foi feita pela banda Grooveria que convidou o cantor e compositor João Sabiá para fazerem um single juntos. A instrumentação faz referência aos clássicos bailes dançantes¿dos anos 70 com uma sonoridade que remete a clássica Banda Black Rio sem perder a assinatura contemporânea. Confira clicando aqui. 

 


Foto: Divulgação 
Majur e Xamã elevam a temperatura no single “clima”, inaugurando fase pop. A combustão sentimental entre duas pessoas apaixonadas é a inspiração de Majur para a sua nova música. Intitulado “Clima”, o single é o segundo a ser revelado do próximo disco da artista baiana (previsto para este ano) e sucede a faixa “Mapa de Estrelas”, lançada no fim do ano passado. Ouça. 

 


Foto: Divulgação 
“CONF!A” é um projeto autêntico, revolucionário e com a identidade única do Menos É Maisl. O segundo álbum do audiovisual chega às plataformas com mais nove músicas que se juntam às outras nove já lançadas no primeiro compilado e completam o DVD idealizado pelo grupo desde o início de sua carreira.Clique para escutar. 

 


Foto: Divulgação 
“Suave é a Noite” é uma canção originalmente americana, que ganhou uma versão em português feita por Nazareno de Brito e tornou-se um sucesso nos anos 1960 na voz de Moacyr Franco. Agora, Zé Renato regravou com uma super banda para o novo álbum que irá lançar muito em breve pela Biscoito Fino. Ouça na sua plataforma de música favorita. 


 

 



Voltar