Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

BOAS NOVAS: CONFIRA LANÇAMENTOS DE TITULARES DA UBC
Publicado em 25/03/2023

Chiara Maria, Gui Ventura, Jão, Luísa Lacerda e Paula Santoro lançam novos projetos  

Do Rio 


“Pilantra” novo single de Jão e Anitta, em parceria com Pedro Tófani e Zebu, traz composição inédita sob direção do próprio Pedro Tófani. Tanto Jão como Anitta já vinham dando pistas desse single colaborativo nos últimos dias, através das redes sociais dos artistas. O single é o primeiro lançamento fonográfico de Jão após o consagrador terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor paulista. Escute agora!  

 


‘Pra você não se esquecer’ é o mais novo single do cantor, compositor e instrumentista Gui Ventura. Em parceira com o músico Cassiano Luz, o lançamento traz muitas sensações e entendimentos. A letra deixa a entender que se trata de uma história romântica, na qual os casais ficam juntos para sempre. Ouça agora.  


A cantora e violonista carioca Luísa Lacerda lança o single “Grande”, parceria de Thiago Thiago de Melo e Tuini. A canção faz parte do repertório do show “Zigue-Zague” que privilegia obras inéditas de compositores e compositoras da nova cena musical. Atualmente, a artista está em fase de gravação do sexto álbum de sua carreira e finalizando uma temporada de espetáculo. Escute!   


Paula Santoro lança terceiro single “Coisa Mais Maior de Grande” que exalta a força de cada um(a) de nós para transformar o mundo. A canção é necessária para um momento de transformação político-socioeconômica, como agora. A música tem arranjo e piano de Rafael Vernet (também produtor do disco) que trouxe a sonoridade do congado mineiro para a faixa, com a participação de Maurício Tizumba no tambor. Ouça.  


“Se Sentir Saudade” novo single da Chiara Maria é a reflexão de um relacionamento despretensioso e desapegado, em que apesar de existir sentimento, ambos manipulam suas emoções para que a culpa seja do outro. Com o violão e percussão bem marcantes, esse pop entrega um sabor de R&B, com mood relax e uma vibe acústica. Escute agora.  

 

LEIA MAIS: Cover ou autoral, o dilema de uma banda que busca espaço em bares 


 

 



Voltar