Belô Velloso, Cold Jas, Gabriel Froés, Natascha Falcão, Mariana Brant e Santi Lobo lançam novos projetos
Do Rio
Mariana Brant
“O Tempo Quis Assim - Canções de Geraldo Vianna e Paulo Sérgio Valle” é o novo álbum da artista Mariana Brant. O disco possui nove faixas, sendo duas poemas de Paulo Sérgio Valle. As canções foram compostas no período pré-pandemia e durante os anos que se seguiram, o produtor e arranjador, Geraldo Vianna, trabalhou as gravações de forma remota. Mariana foi convidada para interpretar as canções após um encontro de Valle e Vianna, no Rio de Janeiro. A obra conta ainda com participações de Zeca Baleiro em “Imprevisível” e Ladston Nascimento em “Que Paixão É Essa”. Ouça aqui.
Santi Lobo
“Orí” é o novo álbum do cantor e compositor Santi Lobo, o disco possui 13 faixas e ganhou até visualizer. O artista carioca tem o propósito de auxiliar na cura do espírito através de mensagens positivas e otimistas com a música medicinal. Hoje, Santi apresenta pela Universal Music Brasil seu álbum de estreia, que traz temas como a fé, orixás, entidades espirituais, autoconhecimento, diversidade, respeito, natureza e bem-estar. Ouça agora.
Natascha Falcão
A artista pernambucana Natascha Falcão lança seu novo álbum “Ave Mulher”. Inspirado nas lendas do agreste, sobre uma ave que simboliza abundância e alegria, a música já se encontra nas plataformas digitais. Com produção musical de Beto Lemos e Carlos do Complexo, o disco conta com diversos parceiros, entre eles, o cantor e compositor também pernambucano Otto. Escute.
Gabriel Froés
“Ferrero Rocher” é o novo single do cantor, compositor e beatmaker Gabriel Fróes. O trabalho aborda algumas vivências do artista, sobre o sentimento de partida e o como seria cogitar um término de relacionamento. Ouça.
Belô Velloso
“Belô Odara”, EP em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso, é o novo trabalho de Belô Veloso. Em seu novo trabalho, a artista reúne canções de seu tio Caetano que nunca havia gravado. Com voz suave, poesias e temáticas sobre ancestralidade, o EP chega as plataformas. Gravado em Salvador, com arranjos de Tito Oxóssi, transitando pelo afrobeat, reggae e sofrência, o projeto apresenta um pouco do sotaque do poeta do tropicalismo, traduzindo a maneira de Belô cantar. Ouça agora
Cold Jas
A rapper Cold Jas lança seu novo EP “Rap Jazz”. O projeto faz parte da criação artística da cantora que vem estudando o movimento hip-hop há muito tempo. Cold traz elementos do hip-hop junto ao jazz nas melodias, métricas e harmonias que tornam o material autêntico, doce e didático. “Rap jazz” é um protesto rude e romântico social, em que a expressão é um sinônimo de libertação e acolhimento. Escute.
LEIA MAIS: Spotify cresce forte no trimestre e afasta risco imediato de crise