Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

BOAS NOVAS: CONFIRA LANÇAMENTOS DE TITULARES DA UBC
Publicado em 27/05/2023

Chiara Maria, Doralyce, Formiga Dub, Luana Flores e Ramiro Galas, Miatã, Zeferina e Amun Há lançam novos projetos 

Do Rio 

Doralyce 

“Tão Bem” é o single da cantora e compositora afrofuturista Doralyce, mais conhecida como Miss Beleza Universal. A canção fala do início de uma paixão que tem como cenário ligações demoradas, dias na praia, horas de conversa e a expectativa de viver um grande amor. Com esse single, Doralyce anuncia seu novo disco " DASSALU", que será lançado no final deste mês. A produção musical e beat são de Felipe Pomar, direção musical e produção executiva de Doralyce, Mix e Master de Ricardo Prado e percussão de Ícaro Sá. Ouça agora. 
 
Zeferina & Amun Há 

"Me Livra”, single da artista Zeferina em parceria com a cantora pernambucana Amun Há, é mais uma faixa do primeiro disco da artista, intitulado como Preta Dourada. Ao ritmo do afrofunk e brega, a música é uma evocação, um "despacho” da toxicidade afetiva ofertada pelos homens. A produção musical é feita por Base Mc e a distribuição pelo selo Colméia 22. Escute.  
 
Miatã 

“Blues Pra Lua”, single de Miatã, é quente, envolvente e intenso, além de ser o retrato de um encontro movido pela paixão em uma noite fria. A música possui bastante swing, com a percussão bem marcada, o baixo em evidência e o sax dando leveza. O lançamento entrega um mood bastante intenso e sexy. Ouça.  

 
Luana Flores & Ramiro Galas 

“Eu Vem” é o novo single de Luana Flores, em parceria com Ramiro Galas. O lançamento abre os caminhos para a chegada do "Nordeste Futurix", a versão deluxe do primeiro disco da artista, que já está em fase de gravação, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2023. Ouça.  
 
Formiga Dub 

“Quadrilha Ácida”, single de Fabiano Formiga, conhecido como Formiga Dub, é uma mistura de arrasta-pé com psy-trance, recheada de linhas melódicas inspiradas no forró e de trilhas de quadrilhas típicas das festividades de São João. Ouça
 
Chiara Maria 

“Lado Bom”, novo single de Chiara Maria, fala sobre estabelecer limites como um ato de amor a si mesmo. A música traz uma batida pop, casada com a percussão e o violão bem marcados. Ouça.  


 

 



Voltar