Miatã, Caos, Dimitri Bitu, Jotta Maciel, Saulo Fernandes, Fugaz, Marcola Bituca e Anneto lançam novos projetos
Do Rio
Saulo Fernandes
Seguindo sua principal vertente de valorização e exaltação da cultura nordestina, o cantor Saulo Fernandes lança o disco “Dançando com o Tempo”. Com 10 faixas, sendo 7 canções inéditas, o trabalho tem direção musical e arranjos de Daniel Neto. “Timidez”, um clássico da banda Cavalo de Pau, foi a faixa escolhida para apresentar o álbum. Nascido em Barreiras, interior da Bahia, Saulo conta que a canção sempre fez parte da sua memória afetiva. Ouça.
Miatã
"Gargantilha Vermelha", quarto single do carioca Miatã, narra a história da mulher linda, empoderada, que faz todos que a vêem a desejarem. Com uma percussão bastante marcante, um violão que dá um tom mais suave, temos um trap funk bastante swingado e um mood sexy. Ouça.
Marcola Bituca
“Galo, a Ciência do Tambor” é o relançamento do álbum de Marcelo Bituca, com áudio remasterizado e duas faixas bônus. Com direção e produção musical de Marcelo Santana e Yan Santana (Aquahertz Produções), o disco explora sonoridades experimentais entre a percussão e o samba reggae. A nova edição apresenta áudio remasterizado, nova capa com foto de Matheus Leite e duas faixas inéditas, “Canções de Outra Cidade”, com participação de Everest e “Folhas” com participação de Pedro Pondé.
Caos
“Ciclo”, é o novo trabalho do artista Caos. Os versos que abrem a música já dizem ao que vieram, melhor, a que veio Caos. Com a segurança de quem passou anos aprimorando seu processo, o artista se joga na vitrine com seu trabalho mais polido até o momento. Confortável na pele de sua arte e produzindo o próprio som com excelência, se mostra maduro e preparado para a jornada que propõe em suas linhas - viver o sonho, a música, o agora. Ouça.
Dimitri Bitu
“Bitu” é o álbum de estreia do artista Dimitri Bitu, foi feito em seu quarto, com todos os instrumentos gravados pelo próprio artista. O trabalho aborda diferentes temas, mas alguns deles aparecem com frequência. Um tema comum é a jornada ou viagem, seja ela física ou emocional, e a ideia de buscar algo novo ou diferente na vida. Outro tema é a reflexão sobre a vida, o presente e as escolhas que fazemos, além de uma busca por viver bem e sem culpa. Ouça
Jotta Maciel
"Águas Sujas" é uma coleção apaixonante de músicas que mergulham nas profundezas das emoções humanas e contam histórias pessoais de Jotta Maciel. Combinando elementos, o artista apresenta uma sonoridade única e cativante que cativa os ouvintes desde a primeira nota de voz. O talentoso cantor e compositor está entusiasmado em anunciar o relançamento de seu primeiro EP intitulado "Águas Sujas". Ouça.
Fugaz
“Suit Vit” é o álbum do artista Fugaz. Nome de cada vez mais projeção na cena house/disco brasileira, o Fugaz entrega junto com a Levels Rec, o release que traz a faixa-título e um remix assinado por outra dupla proeminente do cenário, From House to Disco. Belo exemplar da linha sonora que combina referências de house clássica, progressive house, electro, disco e techno —, a track original é inspirada na essência vibrante e revolucionária do falecido DJ e produtor inglês Tony de Vit, e celebra a diversidade e a inclusão. Ouça.
Anneto
Com uma sonoridade progressiva, profunda e repleta de camadas melódicas, "Avalon", assim como a antecessora "Hybrid", foi criada como uma das armas secretas da revolucionária performance audiovisual do HOLOMAGIC. O single tem um baixo típico do techno melódico, uma dinâmica interessante entre as melodias, que estabelece um tipo de diálogo musical envolvente, e um break épico — a calmaria que antecede a tempestade perfeita. Ouça.