Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 09/03/2024

Feito ou dedicado às mulheres, Cecília Chancez, Iza Sabino, Luísa Lacerda, Madu Alves e Pedro Salomão lançam novos projetos         

Do Rio


No lançamento do single “Faz De Novo”, Cecília Chancez revela seu lado romântico, explorando os encontros que a vida nos proporciona e os sentimentos mais puros que surgem deles. A melodia suave, com influências do clássico R&B, enfatiza o piano e o baixo, tocados por Moyses dos Santos, criando um clima relaxante e sensual. Escute aqui! 


Para homenagear a força e a resistência das mulheres negras, a artista mineira Iza Sabino lança o seu novo single “As Preta Primeiro”, que conta com a colaboração de MC Luanna. “As Preta Primeiro” se propõe a ser um marco na luta pela igualdade e pelo reconhecimento. Iza Sabino celebra a beleza e a resiliência das mulheres negras em um dia que simboliza a luta feminina por direitos e reconhecimento. Este lançamento representa um importante passo para amplificar as vozes das mulheres negras e destacar sua contribuição significativa para a cultura e a sociedade como um todo. Ouça! 


A cantora e violonista Luísa Lacerda apresenta seu segundo álbum solo, “O Canto e a Asa”, onde gravou canções de compositores menos conhecidos, tendo como fio condutor sua voz e violão, além da participação de diversos músicos que marcaram sua trajetória musical. Com um total de 9 faixas, algumas inéditas, o álbum celebra os 10 anos de carreira da violonista e seu reencontro com parceiros musicais após o isolamento social da pandemia. Veja! 


Madu Alves, é uma artista multifacetada: atriz, dançarina, compositora e cantora de Trap e Funk. Seu primeiro single, “Por que você se foi”, foi uma homenagem a um querido professor falecido, seguido pelo sucesso “Cheguei Cheguei”, que a tornou popular nas rádios locais. Recentemente, a artista lançou "Eu vim pra provocar" em colaboração com Deejay Lucca, apresentando a música no palco da televisão portuguesa (RTP). Atualmente, ela tem 6 músicas disponíveis em plataformas digitais, consolidando sua presença na cena musical. Ouça! 


Pedro Salomão lança a faixa “A Mão da Minha Mãe” neste 8 de março. Inspirado pelo poema de mesmo nome, que viralizou nas redes sociais atingindo mais de 12 milhões de pessoas, Pedro decidiu transformá-lo em música, ampliando sua mensagem poderosa. "A Mão da Minha Mãe" é uma canção que nos conecta ao mais sagrado sentimento do nosso coração: o amor de mãe. Escute! 


 

 



Voltar