Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Pabllo Vittar canta Gonzaguinha em campanha LGBTQIA+ do TikTok
Publicado em 03/07/2021

Imagem da notícia

Em iniciativa do mês do orgulho, Pabllo canta samba pela primeira vez 

Do Rio

Pela primeira vez cantando samba, Pabllo Vittar faz uma releitura da canção “É” do cantor e compositor Gonzaguinha para campanha do TikTok em parceria com a Sony Music. A plataforma global de vídeos curtos convidou a artista para participar de um manifesto da plataforma intitulado #LivreParaSer, lançado ontem (1º).  A ação tem como objetivo celebrar e reforçar os direitos da comunidade LGBTQIA+.

“A gente quer valer o nosso amor / A gente quer valer nosso suor / A gente quer valer o nosso humor / A gente quer do bom e do melhor…” A faixa de Gonzaguinha foi escolhida por ser uma representação de luta por respeito, liberdade e dignidade. Além de ser a primeira releitura da Pabllo Vittar no samba, a iniciativa também celebra o lançamento do novo álbum da artista, “Batidão Tropical”.

“Muito feliz em fazer parte deste projeto do TikTok, em prol de uma causa tão importante para nossa comunidade, e poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha. Sem dúvidas é uma grande honra! Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças”, conta Pabllo Vittar.

 

TIKTOK: #LIVREPARASER

Em junho, no Mês do Internacional do Orgulho LGBTQIA+ o TikTok realizou a campanha  “Livre para ser” mundialmente. No Brasil, além da produção de conteúdos e anúncios especiais, houve o show ao vivo de Johnny Hooker dentro do jogo Avakin e concurso musical da comunidade em parceria com a Warner Music Brasil. 

“Livre para ser você em todo e qualquer espaço, livre para evoluir para a pessoa que você realmente é, livre para criar conteúdo sem julgamento, livre para ter tempo para entender as experiências de outras pessoas – livre para viver autenticamente você.”, conta  a plataforma de vídeos curtos.

 

LEIA MAIS: Cinco compositores LGBTQIA+ para ouvir com orgulho

LEIA MAIS: 4 dicas para transformar views no tiktok em streams no Spotify

 


 

 



Voltar