Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

10ª edição da SIM São Paulo começa hoje
Publicado em 26/01/2023

Imagem da notícia

O evento acontece no Espaço Cultural Central e em mais 20 casas de show em São Paulo entre os dias 25 e 28 de janeiro  

Do Rio 

A SIM São Paulo faz 10 anos e comemora com uma edição superespecial entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2023, no Espaço Cultural Central e mais cerca de 20 casas de shows espalhadas pela cidade. O evento volta a receber, presencialmente, artistas e profissionais de todo o Brasil e do mundo, que trazem novas ideias para serem discutidas e apresentam novos formatos de negócios e movimentos artísticos. A UBC marca presença em painel sobre a ferramenta Session Studio e coquetel com pocket shows dos artistas vencedores do Projeto Impulso 2.0.

O evento que, desde 2013, reúne profissionais para discutir as tendências do setor musical, também capacita e cria oportunidades de negócios. 

Ao todo, a conferência conta com cerca de 30 painéis com palestras, debates, workshops e keynotes; atividades de negócios, como speed-meetings, meetups, coquetéis de networking, sessão de pitch para novos artistas e startups de música. 

“A SIM São Paulo, como sempre, foca em conteúdos novos que mostram um pouquinho o que vem pela frente. Então, a gente fala de novas tendências, movimentos artísticos e do mercado, além da ênfase da música como um agente de transformação social, inclusão, diversidade e de humanização, não só do mercado, mas da própria sociedade em si”, pontua a diretora da SIM São Paulo, Fabiana Batistela.

Nesta quinta-feira (26), às 17h acontece o painel “UBC apresenta: Session Studio – como identificadores podem te ajudar a receber royalties” com a participação de Peter Strauss (UBC) e Henrique Cruz (Session Studio). Além de apresentar a ferramenta, os participantes vão conversar sobre formas de facilitar o fluxo de créditos corretos do criador e maneiras de possibilitar pagamentos de royalties de música mais precisos e ágeis.

SAIBA MAIS: Tudo sobre a ferramenta Session Studio  

Na sexta (27), às 18h, é dia de marcar presença no coquetel da UBC com direito a pocket shows dos artistas vencedores do Projeto Impulso 2.0: Victor Mus, Iris da Selva, Laura Schadeck, Doce Delix e MARTTE.

"Vamos apresentar o/as artistas do Projeto Impulso para a audiência qualificada do mercado da música brasileira e internacional. Serão shows de 20 minutos, onde cada artista apresentará um video pitching para a audiência e depois sobe ao palco com uma banda montada especialmente em São Paulo para acompanhá-los", afirma Iuri Freiberger, orientador do projeto de aceleração de carreiras.


 

 



Voltar