Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

BOAS NOVAS: CONFIRA LANÇAMENTOS DE TITULARES DA UBC
Publicado em 12/03/2023

Camilla Marotti, Fili, Gabriel Fróes e Gabrá, Helena Crespo, Jéssica Gaspar e Pedro Madeira lançam novos projetos 

Do Rio

“Pássaros” é o mais novo single do cantor e compositor Pedro Madeira. A música mostra ainda mais o talento de Pedro, que está dando seus primeiros passos na construção de sua carreira musical. A composição é assinada por Pedro Madeira em parceria com Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni, que também assina a produção musical em parceria com o Raul Dias. Ouça agora.  


“Vão ter que pagar” é a primeira produção musical e videoclipe da artista Jéssica Gaspar. A música foi produzida a distância, ela em Minas e seu parceiro em produção Ed Wav em Pernambuco. A musicalidade da faixa traz a identidade do povo brasileiro e retrata a história da própria artista também.  A inspiração para o novo som vem do break beat – que é o que mantem a artista na música e na dança, as referências do pagode baiano, as influências africanas, a referência e respeito a "Ponta de lança" canção de Rincon Sapiência, o pop e sua formação no estilo Krump traz ritmo e cadência para o single. Escute.  

 


“Do Teu Lado Da Cama” é o novo single de Camilla Marotti. "Um relacionamento que os dois sabiam que já não estava mais dando certo". Com essa citação, a canção fala sobre término e processo de superação de relações amorosas. A versão de estúdio, trouxe uma mistura de elementos do R&B e do pop, uma introdução com violão e claps, além de um beat marcante com o 808. Confira aqui.  
 


Gabriel Fróes e Gabrá trazem um single que promove reflexão. Música com gosto de TBT, "Degustar" tem como tema as relações que parecem nunca ter um real término. Além da “vibe” nostálgica do beat, que passeia entre diferentes eras da música pop, R&B e Soul, a dupla traz na faixa vocais bem harmonizados e de personalidade. Ouça.  

 


Chega nas plataformas o novo trabalho de Fili, o single “Água do Mar”. A música tem uma abordagem melódica conduzida por versos e adrenalina, que compartilham a percepção social, transição geográfica e vivência de um jovem adulto preto no cenário pós pandêmico na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com uma introdução somente no violão e a construção do beat marcado pelo 808, temos uma mistura de música brasileira com o clássico Hip Hop americano. Escute.  

 


Sinastria é o novo single do ator, cantor e compositor Marcello Melo Jr e a cantora e compositora Helena Crespo com produção de Fernando Porto. A música traz a brasilidade e doçura de Helena Crespo e o rap pop romântico de Marcello (MJR), resultando numa sonoridade gostosa de ouvir, cantar e curtir durante um pôr do sol. Ouça agora.   

 

LEIA MAIS: Em seis anos, número de associadas à UBC cresce 151%


 

 



Voltar