Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

BOAS NOVAS: CONFIRA LANÇAMENTOS DE TITULARES DA UBC
Publicado em 12/05/2023

Daniel Lopes, Kynnie, Mariana Mug, Miguel Toscano, Mombojó e Letitia Sadier e Nica Reina lançam novos projetos 

Do Rio 
 
Daniel Lopes 
 
“Abri os Olhos e Já Era Amanhã” é o novo álbum que traz a beleza e a força do produtor e compositor Daniel Lopes. Com produção de Marcelo Vig, Daniel esculpiu as sonoridades que embalam as canções. Além da percussão de Marcos Suzano, o álbum traz ainda parcerias com Monique Kessous, Beatrice Mason, Lia Sabugosa e dueto com Roberta Campos. Ouça agora.  
 
Mombojó e Laetitia Sadier 
 
“What Will You Grow Now?” é o novo álbum da banda Modern Cosmology, embalado por uma estética sonora que passeia pelo indie rock internacional. Com forte teor questionador para questões comportamentais humanas, o disco traz as melodias criadas pelo Mombojó somadas às composições de Sadier resultando em um match perfeito. Todo orgânico, o álbum foi concebido à distância entre os integrantes do Mombojó e Laetitia e começou a ser criado em uma jam session fluvial dos pernambucanos pelo Rio Capibaribe, originalmente pensada para compor a trilha de uma videoarte da artista visual Christina Machado. Escute.  
 
Mariana Mug 
 
“Chato Pra Caramba” é o single de Mariana Mug que surgiu de uma história real, depois de uma date ruim, num cinema drive-in, ainda durante a pandemia.  A produção reflete uma mistura de influências do trap, rock e uma pitada do calor do funk carioca. A faixa foi produzida de maneira independente com instrumentos virtuais, exceto pela guitarra e a voz da artista Escute.  
 
Kynnie 
 
O “Alucinação” single fala de uma paixão ardente entre duas mulheres, daquelas que não conseguimos esquecer em momento algum. A pessoa que, quando chega, nos faz querer estar sempre junto, num romance muito quente e envolvente. A versão ao vivo foi gravada no Soho Sessions e conta com um quarteto formado por baixo, guitarra, teclado e bateria. O som possui um mood bastante intenso e sexy, característicos do R&B. Ouça agora.  
 
Nica Reina  
 
Nina Reina criou o single “Coração” num momento de depressão e crise de ansiedade como um recurso para ajudar na sua melhora. Com o mesmo intuito, ela resolveu levar a canção parao  público. O pop rock tem um mood bastante intenso, entregando uma vibe triste, com destaque nos vocais do início em coro e com presença marcante da bateria e da guitarra.  Ouça.  
 
 
Miguel Toscano  
 
O single "Fios Trançados" marca o início do projeto autoral de seis músicas que serão lançadas ao longo dos próximos meses do artista Miguel Toscano. A música traz referências de Jazz para uma canção em português que flerta com a nova MPB. A produção musical é assinada por Diogo Rebel e pelo próprio cantor. Além de Diogo Rebel, que toca também o piano da faixa, Thiago Guzzo (Guitarra), André Santos (Baixo) e Daillon Gomes (Bateria) completam a banda base. Marcelo Martins (Sax e Arranjo de Sopro) e Jessé Sadoc (Trompete) fecham a equipe de músicos. Ouça agora. 

LEIA MAIS: Por que é tão importante que shows passem set-lists corretos ao Ecad  
 


 

 



Voltar