Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

BOAS NOVAS: CONFIRA LANÇAMENTOS DE TITULARES DA UBC
Publicado em 20/05/2023

Chemical Surf e Yulia Niko & Erez, El Efecto e Trupe Lona Preta & Gato de Luta, Jamm’ e Julia Svacinna, Laura Becker, Isa Guerra e CeeJay lançam novos projetos 
 
Do Rio 
 
 
Laura Becker e CeeJay 
 
Inspirada pelas memórias mais ternas e amorosas da primeira infância, a cantora, percussionista e compositora Laura Becker gravou “Colo de Mãe”, especialmente para Lidia, sua genitora. Presentão de Dia das Mães, a canção foi lançada neste mês nas plataformas. O single conta com percussão, arranjo e produção musical de Mateus Xavier; violão e cavaquinho de Carlos Chaves e masterização de Leo Moreira. Escute aqui.  
 
Chemical Surf e Yulia Niko & Erez 
 
“I’m Everything” ganha novo remix pela dupla Chemical Surf, dos irmãos Sanches, em parceria com Yulia Niko e Erez. Em um clima atmosférico, o single delicado e rico ganhou agora, a partir das mãos do duo brasileiro, uma nova roupagem, com gravação na conceituada Get Physical. Com uma percussão mais marcante e uma leve bassline mais acentuada no drop, o remix do Chemical Surf surgiu após duas tentativas, com um resultado tão positivo que tanto a Yulia Niko quanto a gravadora gostaram. Ouça agora
 
JAMM’ e Julia Svacinna 
 
O clássico de David Bowie ganha uma releitura: “Heroes” é o novo single do DJ e produtor JAMM’, com vocais de Julia Svacinna.Com um arranjo bem mais pop e eletrônico em relação ao rock’n’roll original do astro inglês, o cover chega às plataformas. Escute.  
 
El Efecto e Trupe Lona Preta & Gato de Luta 
 
“La Comuna”, single da banda carioca El Efecto e o grupo Trupe Lona Preta, ganha participação especial do rapper Galo de Luta, no mês do trabalhador. A faixa nasce como forma de reverberar palavras de ordem que ecoam da luta da classe trabalhadora pelo mundo. O single traz produção de Chico Neves, percussão de Cláudio Lima e Vitico Percussa, participação de Gilson dos Santos no trompete, mixagem de Bruno Danton e masterização de Yago Marques. Ouça.   
 
 
Isa Guerra e CeeJay 
 
“Só Um Beijo”, single de Isa Guerra e CeeJay, é a cara de um final de semana bem aproveitado. Com uma voz marcante e um beat pulsante, a artista traz uma vibe mais íntima e manda seu recado quando o assunto é ser direta na paquera. A faixa ainda conta com Ricky Ndombashi no flow e na cadência da letra. Escute.   
 
SAIBA MAIS:
 UBC JAM CHEGA A SÃO PAULO CELEBRANDO A MÚSICA INDEPENDENTE 

 


 

 



Voltar