Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

UBC se torna apoiadora do Independent Music Publishers International Forum através do programa “Friends and Supporters”
Publicado em 01/03/2024

Imagem da notícia

A organização reúne editores independentes de todo mundo e advoga pelos interesses da música independente

Do Rio

A UBC e o Fórum Internacional dos Editores Musicais Independentes (IMPF) anunciaram uma nova parceria nesta quarta (28). Com centenas de associados de editoras de todos os tamanhos e especialidades, representando a diversidade da música brasileira e global, a maior sociedade de gestão coletiva de direitos autorais do país adere à IMPF na categoria "Friends and Supporters" 

Lançada em 2021, a categoria do IMPF é destinada a empresas comerciais cuja missão é ter um relacionamento aberto e transparente com a comunidade de editores de música independente.

Em seu comunicado anunciando o apoio, a IMPF celebrou a adesão da UBC:

“Estamos felizes em dar as boas-vindas à UBC como nosso “Friend and Supporter”. O mercado brasileiro oferece várias oportunidades para editoras de música independente de todo mundo, e esperamos colaborar com as partes interessadas para ajudar nossos membros e aqueles no território brasileiro a operarem de forma mais eficaz e em conjunto”, afirmou a entidade.

O CEO da UBC, Marcelo Castello Branco também comentou:

“A rede fornecida pela IMPF é vital para conectar o mercado independente global com suas expectativas e demandas. Para uma sociedade com um DNA global como a UBC, é uma honra e um objetivo importante poder perceber e atender a essas demandas, que são cada vez mais dinâmicas e relevantes.”

 

LEIA MAIS: Editoras independentes abarcam 27,1% do mercado global, revela estudo da IMPF


 

 



Voltar