Buchecha e Lara Estelita, Carol Biazin, Coral, Jadsa, LEOA e Valentina Gui lançam novos trabalhos
De Letícia Taets Lira, do Rio
O carioca Buchecha se juntou à cantora Lara Estelita para lançar a faixa “Caso de Amor”. A canção, que conta com uma melodia envolvente e letra que fala de amor, desejo e entrega, tem tudo pra tocar quem ouvir. Além disso, o single vem acompanhado de um clipe no YouTube que mostra toda a conexão dessa parceria inédita. Confira!
A cantora e compositora Carol Biazin lançou “Te Amo Sem Culpa”, novo single do álbum duplo "No Escuro, Quem É Você?', já disponível em todas as plataformas e já com um videoclipe no YouTube. A faixa é um manifesto sobre amar livremente, sem culpa ou medo, desafiando padrões que tentam limitar afetos, especialmente da comunidade LGBT+. Ouça agora!
A artista Coral chega com o single “Eu Sou Baiana”, seu single autoral em parceria com Daniela Mercury. A faixa celebra os 40 anos do axé e marca o primeiro de uma série de lançamentos do projeto Elo feat dos Sonhos, que unem novos talentos a grandes nomes da música brasileira. Com uma letra que mistura denúncia e afirmação, Coral transforma sua vivência como nordestina em poesia e resistência. Escute já!
A baiana Jadsa lançou "big bang", primeiro single do seu próximo álbum "Big Buraco", previsto para maio. Criada durante a pandemia, a faixa surgiu como um amuleto pessoal e marca uma nova fase mais solar da artista, agora em parceria com o multi-instrumentista Antonio Neves. Com influências de samba rock, afrobeat e MPB, o arranjo dá um passo além do estilo intimista de seu disco de estreia, "Olho de Vidro" (2021). A canção está disponível em três versões: estúdio, instrumental e ao vivo — essa última já no YouTube. Confira aqui!
Após 9 anos à frente da banda Luísa e os Alquimistas, a potiguar Luísa Nascim inicia nova fase solo como LEOA com a chegada do single “MALOKERA”, já disponível nas plataformas e com clipe no YouTube. Com uma batida inspirada no dembow dominicano e estética pop, a faixa traz irreverência e celebra a reinvenção da artista, inspirada em sua trajetória como artista independente. O clipe, gravado em Natal, conta com ícones da cena local e foi filmado com equipe formada por mulheres e pessoas LGBT+ do Norte e Nordeste. Confira agora a faixa!
A cantora e compositora carioca Valentina Gui lançou “Se viver é amar e amar é viver”, faixa que mergulha na intensidade dos sentimentos com a leveza que é marca da artista. Com melodia delicada e letra que fala sobre o amor como força vital, a canção convida a se reconectar com o que realmente importa, sempre apostando na sensibilidade como forma de expressão. Vem ouvir!
LEIA MAIS: Como foi reunido o elenco de estrelas do doc ‘Milton Bituca Nascimento’
LEIA MAIS: Justiça dos EUA decide: obra ‘criada’ por IA não está sujeita a direito autoral