Carregando, aguarde...

Quer acompanhar mais de perto?

Procure estar sempre próximo à UBC para acompanhar e participar da nossa evolução na defesa, promoção e administração dos direitos autorais. Seus direitos são seu patrimônio, e sua participação é muito importante para a classe.

Encontros


Participe dos encontros promovidos pela UBC, pessoalmente ou por meio da internet. Esteja sempre em contato com o profissional que o atende.

Assembleias


Participe e informe-se sobre o que acontece nas nossas Assembleias Gerais. Este é o poder máximo dentro da nossa associação.

Redes Sociais


Fique ligado todos os dias nas novidades: informações, reportagens, entrevistas, comunicados. Sempre no site da UBC e em nossas redes sociais.

Eleições


A cada 3 anos, os membros da Diretoria e do Conselho Fiscal são eleitos durante a Assembleia Geral Ordinária. Os associados efetivos têm direito a voto e a inscrever uma chapa para concorrer nas eleições. Ao se afiliar à UBC, você será um associado administrado. Para passar à categoria de efetivo, você deve ter no mínimo 12 meses de afiliação durante os quais arrecadou pelo menos R$ 20 mil como autor, ou deve ser um autor, com obras cadastradas em nossa base de dados, associado há 36 meses ininterruptos. Leia mais sobre o assunto em nosso regimento interno.


Somos feitos de todos aqueles que fazem o nosso ouvido sentir e o coração aplaudir.


Leia também:

Materiais disponíveis na página da UBC na internet.

www.ubc.org.br

Mantenha sempre atualizados os seus dados pessoais de cadastro, como telefone, endereço e e-mail, e nos informe sobre suas novas músicas, gravações, participações e trabalhos no exterior. Dessa maneira, podemos estar sempre atentos aos possíveis rendimentos de direitos autorais para você.

Rio de Janeiro sede

Rua do Rosário, 1 - 13º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20041-003 - Brasil
Tel.: +55 (21) 2223.3233
Veja aqui os endereços de nossas filiais

Siga-nos: