Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 12/08/2022

Anitta, Chelle, Gui Schwab, Luan Santanna, Luisa Sonza e MC Kekel lançam novos projetos 

Do Rio 

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas! 


Foto: Divulgação 
Anitta e Maluma presentearam os seus fãs com uma nova parceria, a faixa dançante, "El Que Espera". O astro colombiano e a estrela brasileira unem forças em um single pela segunda em vez. Antes, eles já haviam gravado juntos a música, "Sim Ou Não (feat. Maluma)" (2016). Em "El Que Espera", a dupla aposta em um reggaeton sensual, com uma letra que aborda o desejo entre duas pessoas. Ouça agora. 

 


Foto: Divulgação
No single de estreia de sua carreira, a artista gonçalense Chelle saúda a mãe natureza. Com a canção “Gaia”, ela abre uma nova fase de sua trajetória que a partir de agora será dedicada às suas músicas autorais. Confira clicando aqui. 

 

 }
Foto: Divulgação
O single "Nova Vida" é uma parceria entre Gui Schwab e Leo Barabás e compõe o álbum "RESPIRAR", que será lançado em breve. A canção foi feita há muitos anos, mas ganhou um novo significado nos últimos tempos, motivando Schwab a resgatar e fazer um novo arranjo para este novo projeto. Confira! 

 

 
Foto: Divulgação 
Luan Santana lançou a sua aguardada nova parceria com Luísa Sonza. Intitulada "Coração Cigano", a faixa une elementos de sertanejo, pop e arrocha e está no novo álbum do cantor, "LUAN CITY". Luan revelou que a música já havia sido gravado há dois anos, mas que o momento certo para lançá-la seria agora, com o álbum ao vivo. Ouça agora! 

 

 
Foto: Divulgação 
Cantor preto e da periferia de São Paulo, MC Kekel está engajado em usar seu sucesso para ajudar as causas em que representa. Pensando nisso, ele lançou “FavElon”, uma música que chama atenção de Elon Musk e serve como reflexão para toda a sociedade. Ouça agora. 

 

LEIA MAIS: UBC 80 anos: conheça os projetos comemorativos 

LEIA MAIS: Projeto leva música e esperança a jovens em conflito com a lei no Rio 


 

 



Voltar