Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 19/08/2022

Eulícia, Jova, Julio Meloni, Lu Dantas e Tais Nader lançam novos projetos

Do Rio 

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas! 

 

 
Foto: Divulgação 
A compositora Eulícia lança seu primeiro trabalho, “Vou jogar meu amor na tua cara”. Ela compôs sozinha as dez faixas que compõem o disco, que conduzem o ouvinte a temas de amor. Para a empreitada, convidou vários intérpretes como Almério, Ana Costa, Caio Prado, Fred Martins e Illy estão presentes no disco com seus timbres e interpretações marcantes. Ouça agora. 

 

 
Foto: Divulgação 
Inspirado no fragmento da poesia "Gente Toda" do jornalista Denis Tavares, o cantor e compositor Jova apresenta seu novo single "Melancolia". A música retrata o sentimento da protagonista em torno de vontades e da tristeza por ter algo impedindo de andar para frente. Confira clicando aqui. 

 

 
Foto: Divulgação 
Animada e dançante, “Visão Sideral” é música para fazer todo mundo cantar (numa só voz) seu refrão fácil e contagiante. Segundo single do cantor e compositor estreante Julio Meloni, o som mistura influências do pop-rock dos anos de 1980 com ingredientes eletrônicos do indie contemporâneo, criando uma sonoridade pulsante e futurista. Confira! 

 

 
Foto: Divulgação 
A cantora e compositora Lu Dantas lança o seu álbum de estreia "Ciclos". O disco tem oito canções autorais inspiradas em emoções vividas em relacionamentos amorosos. A ordem das faixas apresenta uma linha emocional, desenhada da primeira à última música, passando pelas fases da superação, descoberta, esperança, encantamento, desejo, tristeza, fé e renascimento. Os arranjos e a sonoridade das músicas, com guitarras, sintetizadores e piano, levam a uma combinação contemporânea, com influências de indie pop que dialoga com a nova MPB. Ouça agora! 

 

 
Foto: Divulgação 
A decisão de regravar “Ando Meio Desligado” com o arranjo de Luciano Calazans vem junto a um trabalho de releituras da obra de Rita Lee que a cantora e compositora Tais Nader vem apresentando ao vivo, sendo esta a primeira composição escolhida para o registro de algumas que Tais irá apresentar ao público nas plataformas. Ouça agora. 

 

LEIA MAIS: Natura Musical 2022 abre inscrições para edital 

LEIA MAIS: Três lições de artistas da música para abordar uma carreira solo 


 

 



Voltar