Festival celebra diferentes gerações e estilos sob curadoria de Nelson Motta
Do Rio
O festival Doce Maravilha chega à sua terceira edição neste mês de setembro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Nos dias 26, 27 e 28, mais de 45 artistas de diferentes regiões do país sobem ao palco em uma programação que une nomes consagrados e novas vozes, promovendo encontros inéditos e reverenciando a música brasileira em suas diversas gerações e estilos.
O público já demonstra sua expectativa: os ingressos para o sábado, 27, estão esgotados. Nesse dia, a partir das 13h, o line-up inclui Ney Matogrosso convidando Marisa Monte, BaianaSystem apresentando o espetáculo Lundu Rock Show e colaborações especiais como Gaby Amarantos com Jotapê, Dora Morelenbaum com Jadsa e Lamparina com Mariana Aydar, e muito mais.
A abertura acontece na sexta-feira, 26, a partir das 18h45, com o clima “Noite Doce” e show do Forfun, que celebra os 20 anos de Teoria Dinâmica Gastativa ao lado de Lucas Silveira.
O domingo, 28, também a partir das 13h, será marcado por grandes encontros, como Liniker celebrando um ano do álbum CAJU ao lado de Lulu Santos, Pabllo Vittar, Amaro Freitas, Priscila Senna, Melly e BaianaSystem. No mesmo dia, Zeca Pagodinho, Nando Reis e Samuel Rosa se apresentam juntos, enquanto Pretinho da Serrinha recebe João Bosco e Paulinho Moska.
A programação completa e os ingressos para os demais dias estão disponíveis aqui.
LEIA MAIS: UBC e Pro-Música pedem a deputados que protejam direito autoral no PL da IA
LEIA MAIS: Startup de música por IA pagará a titulares de obras usadas em seu sistema