Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

UBC anuncia vencedores da bolsa da 17ª edição do Música & Negócios (EAD)
Publicado em 19/08/2020

Imagem da notícia

Mais de 500 alunos já foram certificados desde o início da plataforma de extensão universitária dedicada à indústria da música. O curso foi eleito no segmento educação Melhor Programa de Music Business no Brasil pelo Prêmio Profissionais da Música (PPM 2019)

Do Rio

Realizado pelo Instituto Gênesis da PUC-Rio, o programa Música & Negócios chega à 17ª Edição em setembro de 2020 com a missão de profissionalizar a indústria da música, desenvolver redes de trabalho e pesquisas sobre o setor. O corpo docente reúne 30 pesquisadores, artistas e executivos atuantes no mercado da música, como Sérgio Affonso (Presidente da Warner Music), João Augusto (Fundador da gravadora Deck), Guta Braga (ex-Sony, Universal, iMusica), Elisa Eisenlohr (Gerente de Comunicação da UBC), Ingrid Berger (Gestão de Backstage no Rock in Rio e outros eventos), André Izidro (Head de Marketing da KondZilla), Leonardo De Marchi (Doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ), além de produtores e empreendedores do setor. O curso será oferecido no formato EAD, com conteúdos gravados e webinários ao vivo.

Em parceria com o programa, a UBC realizou um concurso online para oferecer duas bolsas aos associados (com mais de um ano de filiação) que melhor responderem a pergunta: "Por que você deve ganhar a bolsa do Música & Negócios EAD?". Hoje, temos o prazer de anunciar os vencedores Flávia Ellen e Erivan Barbosa Sales. Parabenizamos os dois pela vitória e desejamos bons estudos!

Lembrando ainda que todos os associados da UBC que enviarem um email para comunicacao@ubc.org.br informando nome completo e CPF (ou CNPJ da empresa associada à UBC) terão uma bolsa de 60% de desconto na inscrição (vagas limitadas). 

Leia mais sobre o curso aqui

Inscreva-se na nossa newsletter aqui 

 

 


 

 



Voltar