Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

UBC lança e-book com pontos-chave do Projeto Impulso
Publicado em 13/10/2020

Imagem da notícia

Objetivo é replicar o conhecimento desenvolvido durante a iniciativa de aceleração musical, permitindo que todos os associados interessados possam alcançar outro nível em suas carreiras

Do Rio 

Um impulso, por definição, precisa de uma força externa — não é algo que se faça sozinho. Para ajudar os associados a alcançarem suas metas, melhorarem a gestão da sua carreira e entenderem melhor aspectos relacionados a criação artística, marketing/comunicação em redes, patrocínios e parcerias com marcas, organização de tarefas, direitos autorais e outros temas, a UBC reuniu numa publicação digital os pontos-chave da primeira edição do Projeto Impulso, um programa de aceleração que, ao longo de um ano, levou os três projetos participantes — o cantor Romero Ferro e as bandas Mulamba e Canto Cego — a um novo nível em suas trajetórias. 

De maneira intuitiva, apresentamos um manual para que qualquer artista possa seguir o método de aceleração exclusivo criado pela UBC e amparado em três pilares: capacitação, mentoria e networking. Pílulas de conhecimento em diversas áreas dadas pelos mentores do Impulso aportam interessantes insights e permitem aos seguidores do método ter um entendimento do tipo 360º sobre sua própria carreira. 

e-book pode ser baixado gratuitamente no endereço ubc.vc/ebook e, além das pílulas e de uma série de gráficos que reúnem de maneira muito visual as etapas a serem percorridas, apresenta um esquema com mais de cem perguntas, chamado de Diagnóstico Estratégico. Através desse sistema, criação exclusiva do Projeto Impulso, os participantes poderão direcionar mais adequadamente suas ações e traçar seus objetivos. 

“O Projeto Impulso se transformou rapidamente numa das senhas da identidade e da cultura da UBC”, disse Marcelo Castello Branco, diretor-executivo da associação, comentando o projeto e a publicação do e-book. “Aprendemos muito com os projetos escolhidos e no processo de curadoria, com mentores representativos do mercado.”

LEIA MAIS: Clique e baixe gratuitamente o e-book do Projeto Impulso

LEIA MAIS: No site exclusivo do Impulso, reveja todas as pílulas de informação publicadas após cada uma das mentorias

LEIA MAIS: Confira a lista de mentores, craques do mercado musical que ajudaram os participantes ao longo do projeto

 


 

 



Voltar