Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Diretores da UBC debatem o mercado pelo Brasil
Publicado em 17/08/2016

Imagem da notícia

Já foram realizados encontros em Salvador (BA), Vitória (ES), São Paulo (SP) e Niterói (RJ)

A UBC vem realizando encontros em todo o país para debater o impacto das transformações da era digital no mercado de música. Na série Novos Meios, Novos Rumos, diretores da nossa associação se reúnem com músicos, produtores, empresários e outros atores do meio para falar sobre as mudanças na gestão coletiva, além dos desafios e oportunidade que os suportes digitais trazem para a arrecadação e a distribuição de direitos autorais.

No final de junho, a presidente Sandra de Sá e os diretores Aloysio Reis, Manno Goes e Geraldo Vianna estiveram no encontro, no bar Spirito Jazz, em Vitória. Em maio passado foi a vez de Salvador, com a presença de Sandra, do nosso diretor executivo, Marcelo Castello Branco, e dos diretores Ronaldo Bastos e Manno Góes, além do advogado Sydney Sanches. 

Em julho, o encontro foi realizado na capital paulita, e, em agosto, Niterói (RJ) foi o local escolhido. A próxima parada é em Campo Grande (MS), onde nossa equipe já se prepara para realizar o Novos Meios, Novos Rumos no próximo dia 23 de agosto.

Em breve, o evento acontecerá em outras cidade brasileiras promovendo informação e encontros entre profissionais da música.

Assista ao registro em vídeo da edição do Novos Meios, Novos Rumos em São Paulo.

Veja o álbum de fotos da edição do evento em Niterói (RJ). 

 


 

 



Voltar