Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

UBC marca presença na Exponeja 2021
Publicado em 13/10/2021

Imagem da notícia

Com ativação durante 21 dias, o maior evento sobre o mercado sertanejo começa hoje

Do Rio

A Exponeja estreia, hoje, a quarta edição de sua conferência anual. Com programação de 13 de outubro a 12 de novembro, o encontro de atuantes e amantes da música sertaneja no Brasil, conta com mais de 250 painelistas convidados. Além de patrocinar o projeto, a UBC marca presença em dois painéis. Fábio Geovane (diretor de Operações da UBC), Marcio Ferreira (gerente de Atendimento da UBC), Angela Johansen (gerente da filial São Paulo) e Danieli Correa (gerente da filial de Porto Alegre) comandam debates sobre direitos autorais em execução pública. O evento conta com transmissão ao vivo e gratuita. Garanta seu ingresso clicando aqui.

Reunindo pessoas do Brasil inteiro e os principais especialistas do mercado, a Exponeja tem como objetivo conectar artistas, compositores, produtores musicais e toda a cadeia atuante na indústria sertaneja, além de criar oportunidades comerciais para fomentar o movimento. Neste ano, o evento dedicado exclusivamente para a música sertaneja, traz ativações durante 21 dias com oito temas: compositor, artista, música, vídeo, marketing, digital, gestão e vendas. 

No dia 15 de outubro (sexta-feira), às 10h, as gerentes das filiais São Paulo e Porto Alegre, Angela Johansen e Danieli Correa, respectivamente, comandam o painel “Você conhece todos os direitos que envolvem o negócio da música? A importância de identificá-los dentro da cadeia de pagamentos e a quem recorrer”. Já às 17h do mesmo dia, o diretor de Operações da UBC, Fábio Geovane, e o gerente de Atendimento, Marcio Ferreira, vão debater sobre a importância e o funcionamento dos direitos autorais sobre execuções públicas e audiovisuais.

Apesar de possuir programação 100% gratuita, os painéis serão transmitidos ao vivo em plataforma fechada com acesso mediante inscrição. Para ter acesso ao conteúdo gravado, é oferecido um programa de assinatura que conta também com entrevistas e conteúdos exclusivos.
 

LEIA MAIS: Profissionais da música comentam mercado sertanejo

LEIA MAIS: Queernejo: representatividade e inclusão no sertanejo

 


 

 



Voltar