Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

ECAD DISTRIBUI EM JULHO O ACORDO COM O YOUTUBE
Publicado em 05/06/2018

Imagem da notícia

A partir de agosto, o principal portal de vídeos do mundo passa a integrar o calendário normal de pagamentos de streaming, com quatro distribuições anuais

Do Rio

 

O acordo celebrado ano passado entre o Ecad e o YouTube, pelo qual o maior portal de vídeos do planeta reconheceu o caráter de execução pública das visualizações dos seus conteúdos e decidiu quitar os valores em atraso, terá sua distribuição em julho. O gigante do grupo Google concordou em pagar os valores correspondentes ao período inadimplente de dezembro de 2012 a setembro de 2017.

Além disso, em agosto poderão ser distribuídos também os valores referentes às mensalidades já pagas pelo YouTube e relativas ao último trimestre de 2017 e ao primeiro de 2018. A distribuição total desse valor está sujeita à regra da rubrica Serviços Digitais Streaming, ou seja, só se dará após uma análise dos arquivos aos quais os valores são referentes, o que pode acarretar atraso na distribuição de parte desse valor.

De todas formas, a partir da quitação do montante principal, o YouTube entra no cronograma normal de distribuição da rubrica Streaming, com quatro datas anuais de pagamento: fevereiro, maio, agosto e novembro.


 

 



Voltar