Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Zeca Pagodinho faz live beneficente pelo Dia das Mães
Publicado em 09/05/2020

Cantor e compositor cantará sucessos a partir das 13h deste domingo (10) e pedirá doações para projeto Mãe da Favela, da Central Única das Favelas

Do Rio

Foto de Guto Braga

Zeca Pagodinho protagoniza este domingo (10) uma das maiores lives deste período de confinamento por conta da epidemia de Covid-19. No Especial Dia das Mães, com transmissão ao vivo pelo canal oficial de Zeca no YouTube, a partir das 13h, o cantor e compositor vai interpretar seus maiores sucessos. Ele aproveitará o evento pedir doações para o projeto Mães da Favela, criado pela Central Única das Favelas (Cufa). Durante a transmissão, serão exibidos códigos QR para o público poder doar. 

"Seus pedidos foram atendidos! O almoço do Dia das Mães já tem trilha sonora garantida!", escreveu o artista numa rede social.

A live de Zeca se junta a uma série de outras iniciativas do gênero, como as promovidas por Zélia Duncan, Fernanda Abreu, Felipe Cordeiro, Teresa Cristina ou Roberta Sá, entre muitos outros. Além disso, grupos como BaianaSystem têm gravado discos, e cantores e compositores como Gabriel Elias diversificam com clipes, lives e álbuns produzidos na própria sala de casa. Tudo para compensar a paralisia completa do setor de shows e eventos, o mais afetado pela epidemia no universo musical.

LEIA MAIS: Como monetizar sua live musical

LEIA MAIS: Em live, cantora e compositora Anitta debate com deputado que tentou emplacar emenda prejudicando titulares de direitos autorais


 

 



Voltar