Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 23/09/2021

Tagore Suassuna, 2strange, Finis Africae, Malize, Illy e UmQuarto lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!


Foto: Divulgação

O pernambucano Tagore Suassuna lança o álbum “Maya”, projeto que abraça uma sonoridade mais ampla e direta sem perder seus vínculos psicodélicos. Com capas e clipes pensados durante o processo de introspecção ocasionado pela pandemia, as faixas têm refrões e melodias que grudam no cérebro junto com versos, riffs e solos que fazem conexões musicais das mais diversas. Ouça “Maya”

 


Foto: Divulgação

A dupla internacional de irmãos, Dani Boy e Bobby Banks, do 2Strange, seguem na evolução do próprio estilo musical, em parceria com Kakas, e lançam um single cativante e jovem “Tem Tempo” pela Sony Music. A música fala sobre a correria dos artistas atrás dos sonhos no mundo da música e sobre as experiências vividas ao longo da carreira. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação

Lançado originalmente em maio de 1987, o primeiro LP da banda Finis Africae está disponível nas plataformas digitais com áudio remasterizado e duas faixas bônus: “Inferno” e “Armadilha Remix”. Ouça agora.
 


Foto: @roncca/ Divulgação

Illy escolheu o início da primavera para lançar o single, “O Conteúdo”. A faixa faz parte do seu terceiro álbum de estúdio, “O que me cabe”, com previsão de lançamento para o início de 2022. Composta nos anos 70 por Caetano Veloso, a música ganhou arranjo de Marlon Sete com ares pop e tropical. Ouça “O Conteúdo".
 


Foto: Divulgação

UmQuarto, power trio de rock psicodélico de Florianópolis, lançou recentemente o álbum “Apenas”. O debut é fruto de um período de imersão, na Lagoa da Conceição. As músicas retratam inícios, despedidas e o amor, de todas as formas. Além dos clássicos Beatles e Mutantes, a banda também traz influência de Boogarins e Tame Impala nas 10 faixas autorais do disco. Ouça agora “Apenas”.
 

LEIA MAIS: 'Índigo Borboleta Anil' e o início oficial da aventura solo de Liniker


LEIA MAIS: 41 editais culturais abertos e 7 dicas para aprovar seu projeto


 

 



Voltar