Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 08/10/2021

Agnes Nunes, Amanda Coronha, BiBi, Biltre, Isa Guerram CeeJay, Laura Zennet e Malize lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!


Foto: Divulgação
Inspirada em suas raízes nordestinas, onde o forró tem muita força, Agnes Nunes anuncia o lançamento de seu novo single. “Última Dança” é um xote em uma melodia romântica que chega em homenagem a sua terra natal. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação
Amanda Coronha e BiBi se encontram no projeto “Lil Glass Apresenta”. O R&B brasil, em clima dançante, tem melodias sinuosas que marcam a fusão do timbre pop de BiBi com o soul de Amanda. De maneira sútil e urbana, a letra destaca o posicionamento feminino e uma nova forma de falar sobre juventude e amor. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação
A banda independente carioca Biltre. Escrita durante a Pandemia, lança “Lá Fora”. A letra divertida reflete sobre o desejo de amar e viver grandes aventuras. Ambientado por uma estética de filmes pós-apocalípticos dos anos 80/90, a produção do clipe é pensada estrategicamente para trazer ao público da banda um apelo afetivo e emocional com a época. Clique aqui para assistir.
 


Foto: Divulgação
“Inflama” é um trap com raízes R&B, com a dupla Isa Guerra e CeeJay. A cantora une sua vibe pop com a voz grave do CeeJay, em letra que fala do flerte entre duas pessoas, de forma sensual, porém não exageradamente explícita. Com refrão marcante e batida envolvente, retrata um diálogo que mistura um convite para um encontro com declarações de amor. Ouça “Inflama”.

 


Foto: Divulgação
“Hello My Darkness” é o primeiro single da nova fase da cantora Laura Zennet, em que retrata a dualidade a luta para sair de determinados padrões, das dores existenciais e encontrar o lado leve da vida. Com elementos do triphop, lofi, pop, eletrônico e “cinematic atmosfere”, a cantora assina a produção musical. Ouça agora.
 


Foto: Divulgação
“No Mundo da Lua” é a segunda faixa do EP Malize. A faixa transmite uma atmosfera sensual e mostra a essência musical do cantor. Ele aposta neste novo lançamento como  a “estrela deste trabalho", a sua favorita. Ouça agora.

 

LEIA MAIS: No Dia do Compositor Brasileiro, criação musical vira profissão regulamentada

LEIA MAIS: Fernanda Abreu: "Consegui criar uma linguagem própria"


 

 



Voltar