Instagram Feed

ubcmusica

No

cias

Notícias

Boas Novas: confira lançamentos de titulares da UBC
Publicado em 13/01/2022

Dêza, Dow Raíz (Orgânico Sessions), Pororoca Purpurina Coletivo, Soteropolijah e Wagner lançam novos projetos

Do Rio

Com o objetivo de enaltecer o trabalho de titulares da UBC, trazemos Boas Novas!
 


Foto: Divulgação

Desde que percebeu a violência de gênero e entendeu que não era a única nesse contexto, a cantora alagoana Dêza compôs canções onde a questão do respeito e valorização ao feminino é colocada em debate. Uma mostra disso é a canção "Mulher Reverenciada". Ouça agora.
 


Foto: Divulgação
A convite de Léo Casa 1, Dow Raíz faz a sua participação no Orgânico Sessions para lançar a releitura de cinco faixas de músicas já lançadas, trazendo o rap nos versos que dizem sobre a realidade da sociedade, o preconceito, além de gerar reflexão. Confira clicando aqui.
 


Foto: Divulgação
Diversos artistas de blocos de rua se unem em Pororoca Purpurina Coletivo para o lançamento de um single que celebra o carnaval. Matheus VK, do bloco Fogo e Paixão, Tyaro, do Agytoê e Natasha Falcão, multiartista, Tarcísio Cisão e Gabriel Gabriel, do Amigos da Onça, marcam a música "Purpurina". A canção tem produção de VK e Gabriel e já começa dizendo a que veio com os versos: "Chega dessa vida cinza, eu quero brilho" e é uma ode ao brilho e fantasia do carnaval. Confira!
 


Foto: Divulgação
Em sua estreia no mundo digital da música, o cantor e compositor Soteropolijah apresenta um trabalho visceral no seu primeiro single ‘O Bicho’, que traz no seu ritmo uma mistura do trap com o melhor do pagodão baiano. Ouça agora!


Foto: Divulgação

O cantor paulista Wagner lança o single "História Antiga", canção que marca a sua volta para o mundo da música e que possui letra autoral composta em meio a pandemia de Covid-19. Ouça agora.

 

LEIA MAIS: 6 passos para vencer o bloqueio e criar música

LEIA MAIS: Visualizer, formato simples e barato de vídeo, conquista a música


 

 



Voltar